• superagricarne

Confira como foi a entrega dos casacos, roupas e brinquedos arrecadados na campanha do agasalho aqui


Hoje, nós aqui do Super Agricarne pudemos ter uma experiência gratificante. Estivemos presentes na Comunidade Santos Inocentes para entregar as doações arrecadadas na campanha do agasalho. Recebemos muitas roupas, casacos, brinquedos e ficamos surpresos com tamanha organização e seriedade com que essa equipe trabalha. Conhecemos cuidadoras atenciosas, crianças felizes, afetuosas e bem alimentadas, e pudemos conhecer também o Ary, gestor deste lindo projeto que existe há anos.

Leonardo, gerente do Super Agricarne, um dos missionários da casa e o Ary, gestor do projeto.

Para quem não conhece, a Comunidade Santos Inocentes é uma organização que realiza diversos trabalhos em defesa da vida da criança e da mãe. Todas as doações recebidas, sejam elas roupas, calçados, alimentos ou dinheiro, são destinadas para a construção de uma vida melhor para essas mães, que não tem apoio psicológico e financeiro e as vezes optam pelo aborto.

E é isso que a casa faz, traz esperança, cuidado e apoio psicológico a essas mulheres. Essa assistência dura anos, até que a mãe tenha estabilidade para manter completamente sua família.

Casa de apoio onde moram algumas mulheres sem residência.

Consultório para atendimento médico.

Galpão onde ficam armazenados os objetos doados e onde acontece o bazar.

A Casa Santos Inocentes fica localizada na Samambaia e possui três espaços - um local onde fica uma linda escolinha infantil, uma casa na qual são abrigadas as mulheres que necessitam de um lar e um galpão, onde pudemos encontrar muitas roupas, brinquedos, eletrodomésticos e inúmeros objetos que são destinados aos lares das mães as quais a comunidade presta assistência. Ah! E eles também realizam bazares com várias roupas, calçados e acessórios para arrecadar recursos para o pagamento dos funcionários e a alimentação das mães e seus filhos.

O melhor de tudo, sabe o que é? Ver a carinha de cada criança, feliz e bem cuidada. Ficamos admirados com o trabalho incrível que o Ary está fazendo e a mudança que todo esse trabalho faz na vida dessas famílias.

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

Quer ajudar a manter esse lindo trabalho? Entre em contato diretamente com a comunidade Santos Inocentes nos links abaixo. Coopere para que estabelecimentos como esse, que não recebem ajuda do governo, se mantenham e que continuem prestando esse serviço à população.

Conheça mais sobre quem são e sobre o trabalho da Comunidade Santos Inocentes: http://www.santosinocentes.com.br/2013/pt-br/quem-somos

Quer ajudar? Saiba como: http://www.santosinocentes.com.br/2013/pt-br/como-colaborar Quer ficar por dentro dos bazares e ações da casa? Siga no facebook: https://www.facebook.com/SantosInocentesDF/?fref=ts

Veja todas as fotos clicando aqui!


88 visualizações